(Totowa, New Jersey, January 9, 2019)
Política de Devoluções
Política de devoluções das capas de encadernação térmica
Na Bindomatic respeitamos e aplicmos rigorosos padrões de fabricação, que são inspeccionados de forma a garantir que toda a nossa gama de produtos, sejam capas, máquinas e acessórios para encadernação, superem as nossas expectativas. Apostamos sempre na qualidade do produto!
Para reforçar o compromisso para com os nossos clientes, os nossos produtos encontram-se sob garantia.
Se encontrar algum defeito nas nossas capas deve de imediato entrar em contacto com a Bindomatic para que se possa proceder à substituição do produto com defeito. Para tal deve seguir os passos abaixo descritos:
- Contacte o representante Bindomatic onde adquiriu as capas e apresente-lhe a sua reclamação;
- A devolução dos produtos deve ser feita na embalagem original;
- A substituição dos produtos irá depender de uma verificação da mercadoria danificada/defeituosa, assim como do controlo de crédito;
- As reclamações devem ser efetuadas até 3 meses após data de emissão da respectiva fatura.
Política de devoluções das máquinas de encadernação térmica
Todas as máquinas e sistemas de encadernação térmica encontram-se sob garantia. A declaração de garantia acompanha todos os equipamentos e sistemas Bindomatic ou poderá ser solicitada ao representante local Bindomatic.