Política de devoluções das capas de encadernação térmica

Na Bindomatic respeitamos e aplicmos rigorosos padrões de fabricação, que são inspeccionados de forma a garantir que toda a nossa gama de produtos, sejam capas, máquinas e acessórios para encadernação, superem as nossas expectativas. Apostamos sempre na qualidade do produto!

Para reforçar o compromisso para com os nossos clientes, os nossos produtos encontram-se sob garantia.

Se encontrar algum defeito nas nossas capas deve de imediato entrar em contacto com a Bindomatic para que se possa proceder à substituição do produto com defeito. Para tal deve seguir os passos abaixo descritos:

  • Contacte o representante Bindomatic onde adquiriu as capas e apresente-lhe a sua reclamação;
  • A devolução dos produtos deve ser feita na embalagem original;
  • A substituição dos produtos irá depender de uma verificação da mercadoria danificada/defeituosa, assim como do controlo de crédito;
  • As reclamações devem ser efetuadas até 3 meses após data de emissão da respectiva fatura.

Política de devoluções das máquinas de encadernação térmica

Todas as máquinas e sistemas de encadernação térmica encontram-se sob garantia. A declaração de garantia acompanha todos os equipamentos e sistemas Bindomatic ou poderá ser solicitada ao representante local Bindomatic.